sábado, abril 17, 2010

Bloguinho bacana: Patricinha esperta

image

Olá meninas,

Voltei!!! Aos poucos recupero o tempo perdido, respondo comentários e visito os blogs amigos! Calma! Eu consigo… Sou devagar, mas consigo!

Já faz um tempo que encontrei um blog que precisava trazer para vocês: Patricinha Esperta.

Palavras da autora: “Quando eu decidi fazer o blog, queria encontrar pessoas iguais a mim, que amam cuidar dos cabelos e que não aguentam mais ser escravas de salões de cabelo. Fique impressionada como que as mulheres não cuidam dos seus fios corretamente, e como ah falta de informação. Eu também sou super vaidosa, gasto bastante com cosméticos, estética, todos os tratamentos que fico sabendo faço. O blog é uma forma de se manter atualizada e trocar informações.”

Eu, como ela, não consigo ser escrava de salões e, no Patricinha Esperta, encontrei muitos posts que me ensinaram a fazer e abolir a escravatura.rsrs

Espero que gostem: http://patricinhaesperta.blogspot.com/

10891

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...