domingo, abril 18, 2010

De mão em mão: Záz Impala e mudanças nos comentários

Oi meninas,

Já viram a novidade nos comentários??

Minha amada Rô, do Consuma com Moderação, me enviou um e-mail perguntando sobre a caixinha e, como muita gente deve ter estranhado, resolvi fazer um post explicativo. Vamos lá?

smc39z

Benefícios:

  • Leitoras podem responder perguntas de outras leitoras
  • Você pode receber as atualizações do post no seu e-mail
  • Pode comentar como login de convidado
  • Os comentários podem ser enviados para o twitter e Facebook

Pra quem tem blog eu recomendo usar o Open ID (o que isso?) e, pra quem não tem, basta digitar o comentário, preencher o nome e e-mail  e clicar em comentar como convidado e você aparecerá aqui nos comentários! =D

 

De mão em mão: Záz Impala

Imagem0416 Lembram que perguntei qual cor vocês preferiam? O escolhido foi o Záz da Impala. Como disse no outro post, depois de 5 meses crescendo e crescendo, minha unha quebrou e no dia que eu ia pintar, outra quebrou: #saizica.

A cor é bem delicada, um roxinho (lilás) beem lavanda, clarinho e lindinho.

Passei duas demãos pra ficar bem nítida a cor e recebi elogios pelo resultado!

Gostaram da cor e da mudança no blog?

Beijos minha amadas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...