terça-feira, abril 27, 2010

Dica: Colorama Nutribase Pró-Nivelamento

Imagem0433 Oi meninas,

Passando rapidinho para trazer uma diquinha rápida para vocês: Colorama Nutribase Pró-Nivelamento:

Encontrei-a perdida na prateleira de uma drogaria, enquanto meu pai comprava remédios, e resolvi testar.

A Colorama que promete criar uniformidade na unha e naquela época, minhas unhas dos pés não “estavam nada gatas”.

Substitui a base (vagabunda) que eu vinha usando por essa e esqueci de reparar se tinha melhorado. Um belo dia, passei a mão na minha unha e lembrei: “Uai (mineira) minha unha não está desnivelada mais…” e a ficha caiu que foi resultado da base, uma vez que eu não usei mais nada para melhorar!

Eu paguei baratinho, acho que foi menos de R$ 2 na época (faz tempo – a minha está acabando) e acho que hoje vocês encontram por R$ 3.

Fica a dica, amores!

067

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...