domingo, julho 25, 2010

De mão em mão: Donata Impala e Francesinha

Oi meninas,

Aprendi uma coisa essa semana: se eu prometo é sinal que eu vou ter muuuuuita dificuldade em cumprir, infelizmente! Semana passada prometi não abandoná-las, mas abandonei: me desculpem, por favor!

Férias… Acordando tarde… Tempo curto! Devia ser o contrário, mas não é! =/

Semana passada comprei dois esmaltes da Impala: Sophia e Donata, o escolhido pra semana

Imagem0603 Imagem0593

Imagem0597

 

A cor é linda, algo entre rosa e bonina, mas acidentes acontecem e…

… resolvi a tragédia removendo o esmalte e, sem nem mesmo lixar, apliquei um clarinho. Na dúvida entre qual clarinho escolher, fui clássica: francesinha!

 Imagem0599 Imagem0600

O adesivo comprei numa lojinha de R$ 1,00.

Hoje fui dar uma voltinha no Wall Mart e encontrei esmaltes Ana Hickmann! Trouxe dois lindos: Tudo ou Nada! e Poderosa!. Logo trarei um deles para vocês, qual vocês preferem?

y34 Imagem0602

y35Aguardo a opinião de vocês!

Beijos!

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...