quarta-feira, julho 21, 2010

Feliz Dia do Amigo

Oi_407805112_60_oi_ola meninas lindas,

Peço desculpas por não ter postado nada ontem, mas ainda que atrasado precisava deixar meu agradecimento pelo carinho que todas vocês me dão.

ATgAAAD1_n761H0RX18tLlNjBSt6crqdZlgD0_hLX7YpjKCLvK_2ikCqMZPT9aeEJKORDJDGzIaD1BqbevcYB43wzYbwAJtU9Esses dias tenho estado tão “voada” ocupada que nem sabia que ontem era Dia do amigo. Desde sexta estava num inferno astral que só vendo, mas, as 10 horas da noite, minha melhor amiga me ligou só pra me desejar um Feliz Dia do Amigo. Só aí me dei conta que li algo a respeito no final de semana!

Amigo é uma coisa estranha que só quem tem, mas tem realmente (ou virtualmente, porém seja verdadeiro rsrs) sabe o que digo. Eu e Karen nos conhecemos no cursinho (foto desfocada da época). Temos estilos de vida completamente diferentes, mas somos iguais! Deu pra entender? Tá vendo, amigo é uma coisa estranha! Essa minha amiga é um presente de Deus: te amo, Samy!

Muitas outras amigas me acompanham e não posso deixar de citá-las:

Aos que suportam a chatice diária do cotidiano: Dayane, Lamica, Nathgata, João Paulo, Feh, Raíssa, Ariele, Gábi, Jack, Amandinha, Letícia, Palloma, Pedro Henrique, Glendinha, Ériquita…

As minhas amigas virtuais: Rô do Consuma com Moderação, Núbia do Amo Muito Tudo Isso, Lilian do Delícia MakeUp, Nanna do Nanna Angel, Lu do Mundo Lu Franco e a Wan do Beleza Pedagógica

E as amigas que somem e reaparecem de tempos em tempos, mas as amo da mesma forma!

Quero desejar a vocês que todos os dias vocês façam um novo amigo, ainda que o mesmo amigo a cada dia e, se ele não for eterno, que vocês tragam felicidade um para o outro nos instantes que estiverem juntos!

10891

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...