domingo, julho 11, 2010

Mulheres x Homens: diferenças

Oi meninas,
Tudo bem?
O post de hoje é uma questão que tem sido insistente em minha mente e quando estamos pensando em algo, parece que aquilo nos persegue mais e mais: “atraímos o que pensamos”, não é mesmo?
Semana passada vi dois sites diferentes abordando esse mesmo tema: as diferenças comportamentais entre os sexos e, ainda que eu defenda o sexo feminino, fiquei pensativa…
O primeiro foi uma tirinha do Dr Pepper (muito bom, super indico):
diferença basica(Se tivesse uma quarta "amiga", com certeza a fala seria: “Aposto que está dando saindo com o chefe!”)
E o segundo é o Diário de Solteiro (indiquei aqui):
[…]Desde então continuo com essa postura que é bem natural entre os amigos homens. Tipo, não rola essa de “eu vi primeiro, e não chega perto”. Do mesmo jeito que meus colegas furaram meu olho, eu já furei o olho de alguns outros colegas. Sempre lidando a situação com bom humor. Para nós, homens, isso é motivo de diversão.  Ao retornar ao camping, tive que aturar o grupo de amigos me chamando de Queiroz, aquele que arruma mulher pra nóis!
Mas me parece que entre as mulheres não é bem assim. Vez ou outra ouço de amigas histórias de “sacanagem” feitas por algumas amigas delas… Cada uma trata a situação de um jeito, mas normalmente quem fura o olho se torna uma inimiga.”(Texto na íntegra aqui.)
Além disso, uma amiga relatou essa semana que o namorado ia para um churrasco com os amigos do futebol. Ela não gostou (como a maioria de nós não gostaria) e ele disse que se fosse um churrasco entre as meninas do vôlei, por exemplo, nenhuma ia querer levar namorado. Ela deu a resposta mais real: “Íamos sim! Mulher é mesmo idiota! Tenho certeza que todas as minhas amigas diriam a mesma coisa: vamos levar os namorados, né?”.
Não existe um grande motivo para esse post, mas queria compartilhar com vocês e saber o que pensam a respeito… Eu fico pensando como poderíamos agir de forma diferente… Fico pensando em muita coisa e em nada ao mesmo tempo!
Pra finalizar, um brinde:
mentirinhas_26-copy
Quero saber de vocês o que acham! E se a mudança partisse de mim e de você? #ficadica
10891

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...