quinta-feira, julho 08, 2010

Testando: Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme

oie
Metade da semana já foi, hein?! Quem achou que eu não fosse conseguir, hein?  rsrs
Então, o post de hoje foi patrocinado é da nossa parceira: Océane Femme e os famosos Lenços Removedores de Esmalte. Aproveitei que chegaram tive que buscar nos Correios essa semana e já vou cumprir a promessa que lhes fiz de resenhar o produtinho!
Antes, agradeço a equipe Océane que me respondeu prontamente e enviou o presentinho bem rapidinho: Muito obrigada!
Imagem0577 Imagem0578
Imagem0576
O que promete?
Estranho! O que um lenço removedor de esmalte prometeria? Remover o esmalte, uai! Importante: não contém acetona!
digitalizar0001digitalizar0001
Minhas impressões:
Gostei! Acho que eu fiquei tão louca com tudo que todas as blogueira disseram que eu esperava mais! =/
O produto cumpre o que promete, mas é meio chatinho! Achei que ele seria igual a um removedor de esmaltes que você coloca o algodão na unha, deixa um pouco e o esmalte sai quase todo, mas isso não acontece! Imagem0575Ele remove tudo, tudinho, mas tem que ter um pouquinho de paciência!
Lembram do esmalte que mostrei domingo aqui? Com dois lencinhos e removi tudinho, olha a foto ao lado!
Como muitas já disseram, ele é bem oleoso, mas sai tranquilo lavando as mãos e o cheiro é bem docinho, de baunilha! Como diria minha amiga: “Que cheiro de sorvete de creme!” kkkk

Veredicto final: Aprovado! “Demorei muito pra te encontrar, agora quero só você…” Baranguuinha!
Pontuação: 5 estrelas Perdeu meia estrela devido a dificuldade para encontrá-lo, mas ainda assim super vale a pena: preciso camarada, praticidade e o melhor mobilidade!
É isso, meninas! Ainda temos mais testes essa semana, não me abandonem!!

ATUALIZAÇÃO: A segunda vez é ainda melhor…
beijos109

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...