terça-feira, julho 06, 2010

Testando: Mascara Capilar de Babaçu Tânagra

Olá meninas!

No “Testando” de hoje trouxe um produto da nossa Parceira Tânagra, a Máscara Capilar de Babaçu.

tanagra babaçu

O que promete? 

Babaçu é uma palmeira encontrada nas matas de toda a região Amazônica. Tem ação antiquebra, pois age diretamente na camada gordurosa do fio, devolvendo sua elasticidade e maciez. Indicado para cabelos quebradiços e sem vida.

E cumpre?

Antes de qualquer coisa eu preciso falar do cheiro dessa linha! Você não calculam o que é isso! É um cheiro doce, meio azedo! Dá até água na boca! Vou confessar que eu cheirei até ficar tonta! kkkkkkkkk Voltando ao teste… Muuuuuuuuuuuuito bom! O creme é bem consistente (bom sinal), nem virando de cabeça pra baixo ele cai.

Imagem0566 Imagem0565

Já falei mil vezes e vou repetir que estou deixando os cabelos crescerem, que ele são mistos e que as pontas estão bem ressecadinhas. Esse final de semana misturei 2 colheres de máscara da Tânagra com 1 tampinha de Bepantol, massageei e coloquei a touca por uns 20 minutinhos.

Quando enxaguei, fiz questão de retirar todo o produtinho para não ter a impressão que a maciez é devida ao produto ter ficado no cabelo (não pode, viu, meninas!). Não sequei no secador, só penteei e esperei secar. Os fios ficaram lisinhos, soltinhos, cheirosos de um tanto que você não calculam e o mais importante hidratadíssimos!

O cabelo ficou brilhante e com cheirinho bem suave até segunda (IMPORTANTE: de sábado até segunda com cheirinho bom e maciez garantida!).

Veredicto final: Aprovado!

Preço (Encontrado na loja virtual): R$ 28,30 bem salgadinho

Pontuação: 5 estrelas Perdeu pontos no precinho salgadinho, porque eu não costumo pagar quase 30 reais num creme, mas se avaliarmos a durabilidade e qualidade do produto, acho que justifica. Cada um sabe o creme que fica melhor no cabelo bolso!

10891Amanha tem mais testes de produtinhos!

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...