sábado, janeiro 30, 2010

Dica: A importância do backup!

Eu não sabia que o backup era tão importante até que, no final do ano passado, meu HD queimou! Do nada! Mentira! Nem tão do nada assim… Ele já vinha dando alguns erros, que persistiam, mesmo logo após ser formatado, mas eu ia imaginar que ele estava indo pro beleléu? =S
A minha sorte é que boa parte mas não o todo, o que significa que perdi muuuuita coisa dos meus dados estavam em HDs virtuais e em DVDs, porém, li num site que os DVDs e CDs têm prazo de validade! Nunca tinha ouvido falar nisso! Vocês já ouviram falar??
Depois do susto a gente seeempre toma providência, né?! Nem foi tão dificil quanto eu imaginava!
Coisas simples, como armazenar dados  - música, fotos e documentos importantes – num Pen drive podem evitar dores de cabeça fortíssimas no futuro!
Além disso, existem discos virtuais gratuitos que podem servir de alternativa. Eu uso o 4shared.com e o SkyDrive  porém existem muitos outros, basta escolher o que se encaixa melhor no seu perfil!
Para acessar minha conta no 4shared eu uso como login do Google e o no SkyDrive a conta do MSN. Facinho, né!?
Por segurança, é interessante que sejam feitas cópias de segurança (backup) em, pelo menos, dois lugares.
Vocês fazem backups? Nãããããão?!
Mão as obra!
“Qual a importância de se fazer backup? Esta pergunta pode ser lida de outra maneira: qual a importância de meus dados?” Fonte: Fimdetarde.net

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Universidade Feminina? Isso existe?

Siiiiiiiiiiiim!
Existe um site muito bacana chamado Universidade Femina que nos ensina a viver, como diz o slogan do site!
Lá são oferecidos diversos cursos, basta clica no título para visitar o site:

Como Planejar seu Casamento
Da marcação da igreja à lista de presentes, da escolha do refrigerador ao modelo do vestido: todos os passos que você tem que dar até subir ao altar. Neste curso, você terá acesso a informações importantes para não deixar nada para a última hora.


Pintando as Paredes
Quer dar um novo ar para sua casa? No curso Pintando as Paredes, você encontra dicas valiosas sobre cores e texturas para todos os ambientes. Veja como você mesma pode fazer.


Todo mundo é o que come! Sendo assim, é fácil concluir que beleza e saúde estão intimamente ligados. Portanto, é importante saber escolher o que colocar no prato e dentro do organismo. O curso Culinária Orgânica e Light I vai ajudar você a se alimentar de forma saudável e saborosa. Afinal, para comer bem ninguém precisa abrir mão dos prazeres da mesa.


Alimentação saudável não precisa ser sinônimo de comida sem gosto e sem charme. Muito pelo contrário. O curso Culinária Orgânica e Light II traz deliciosas receitas de molhos, saladas, entradas especiais e sobremesas - tudo nutritivo e pouco calórico. O curso ainda fornece dicas de preparo, conservação dos alimentos e informações nutricionais.


A chapinha e os tratamentos alisantes não são as únicas soluções para madeixas onduladas. O curso Cabelos Rebeldes ensina cuidados especiais, mostra quais são os produtos adequados e ainda dá boas dicas para manter os cabelos naturais e sempre bonitos!


Apimentando a Relação
Para colocar um pouco de tempero no relacionamento, é preciso se conhecer bem e conhecer o outro, para saber exatamente a dose certa de pimenta que agrada a vocês. O curso "Apimentando a relação" tem a intenção de lançar um novo olhar sobre a relação do casal. Mostrar que não basta reclamar, é necessário encontrar soluções criativas e prazerosas para a cama e para a vida a dois.


Arte da sedução
O curso "A Arte da Sedução" fornece ferramentas para a mulher desenvolver sua auto-estima, despertando a sensualidade que existe dentro dela. Isso porque a beleza é muito mais que uma questão estética. Uma mulher para ser realmente bela precisa se amar e aprender a sentir orgulho do que vê no espelho, para assim, conquistar tudo e todos à sua volta.


Escola de Mães
O curso procura esclarecer questões fundamentais, mostrando que, além de amor, paciência e compreensão, a informação também é essencial na criação dos filhos.


Finanças para Mulheres
O curso ensina fundamentos básicos sobre como poupar dinheiro e investir, além de conter orientações sobre orçamento doméstico e planejamento financeiro.


Fotografia Digital
O curso dá ferramentas para desenvolver o poder de observação, fundamental para uma boa foto, além de ensinar as principais funções da câmera digital e mostrar as possibilidades que a tecnologia oferece para captar e tratar imagens.


Garantindo o Futuro dos Seus Filhos
O curso "Cuidando do futuro dos seus filhos" mostra os princípios financeiros que devem ser seguidos pelos pais e ensinados aos pequenos. É possível mostrar o valor do dinheiro até mesmo a crianças menores, de apenas três anos, para que elas possam descobrir as oportunidades que o mundo das finanças oferece. Além do conhecimento sobre o tema, este curso te ajudará a formar adultos mais conscientes. Isso porque a herança mais valiosa que você pode deixar para seus filhos é sempre a educação!


Makeup: Passo-a-Passo
O curso mostra como uma boa maquiagem pode valorizar a beleza e disfarçar imperfeições do rosto. Ensina os cuidados necessários com a pele, as funções dos produtos e dos objetos que auxiliam o make, revela truques e dá dicas valiosas para uma maquiagem perfeita.


Moda para o dia-a-dia
O curso ajuda você a descobrir seu próprio estilo! Qual seu perfil e o que vestir, tudo sobre tendências, os erros clássicos que cometemos ao fazer certas combinações, além de dicas de roupas e looks de acordo com a ocasião.


Gostou?! Corre lá e inscrevam-se! Eu já fiz alguns e não tenho nada a reclamar!! =D

Bjuu

quinta-feira, janeiro 28, 2010

Selinhos! Iuuupi!!

Uhuuuuuuul!

Nem bem começamos e ganhamos nosso primeiro selinho! Suuper incentivo, não acham!?

O Coisinhas de Balala que nos presenteou com os selinhos:

Elas_estao_lendo_eu_participo_selos Tudo_de_Bomselo Em meu nome e da FeHCarol, agradeço a gentileza!

Passo as gracinhas pra Isabela Soledade, Lilian Maia do Delicia MakeUp e pra Gabi do Coisitas Nossas.

Não tem regras pro selinho, não! É só um carinho, mesmo! =D

É isso!

bjus

Jeito certo de tomar banho? Tem isso?

2006_banho_bubblebath 

Geeentem, fiquei chocada: eu não sabia tomar banho! rsrs

De férias, suuuper a toa, assisti o Mais Você um desses acho que foi semana passada descobri isso! =O

Eu explico!

O meu grande problema é deixar o condicionador escorrer nas costas e, por isso, acabo tenho espinhas. Segundo a dermatologista Maria das Graças Tavares, creme escorre e entope os poros!

porcoÉ nesse ponto que “não sei tomar banho”. Sou porquinha,não, viu?! rsrs

Adimito que não sabia, mas, agora que sei! Meus problemas se acabaram-se!

Assista o vídeo e veja se você, como eu, não sabia tomar banho! rsrs

Pêlos: como se livrar

Oi amores,

Que verão é esse?! Calooooooooooor danado!

Pra enfrentar esse calor, calça jeans não dá né?!

Pra expor as pernocas tem que estar com a depilação em dia, concordam?!

peludaO que não dá é pra ficar com a perna cabeluda, como a atriz Mo’Nique no Globo de Ouro, não é?! Ergh!

Então, para se livrar desses indesejados, alguns cuidados são necessários antes e depois da depilação!

Antes da depilação especialistas recomendam uma esfoliação. "Ajuda bastante porque prepara a pele para a retirada dos fios. Pode ser realizada tanto antes quanto depois, respeitando-se um intervalo de 48 horas. O procedimento remove as células mortas e previne os pelos encravados", complementa Meire Carmo, técnica de depilação da DepiRoll. A dermatologista Roseli Andrade é mais cautelosa: "A esfoliação só é indicada para pessoas cujos pelos têm tendência a encravar", diz.
Com o verão a todo vapor, muitas acabam não resistindo e vão tomar sol após a depilação. Para quem tem esse hábito, todo cuidado é pouco. De acordo com Roseli, é importante evitar a exposição por um período de dez a 15 dias depois da eliminação dos pelos. Estela Cardoso reforça: quem não seguir esse conselho corre o risco de ter a região hiperpigmentada. Além do sol, uma formulação de creme depilatório que contenha algum ácido também pode causar manchas.

E a pergunta que não quer calar…

É verdade que depilação com lâmina engrossa o pelo?

Para Estela Cardoso, é uma falsa impressão. Ela explica: "Você não está arrancando pela raiz e sim cortando o pelo pela metade, o que faz com que ele fique com aspecto mais grosso".

Cuidados ao fazer em casa

1 - Higienize a pele com a loção adstringente pré-depilatória.

2 - Escolha o método de depilação que melhor se adapte a sua pele (cera quente, cera fria, refil de cera roll-on corporal e facial, folhas prontas corporais ou faciais, cremes e loções depilatórios).

3 - Verifique a posição do pelo para iniciar a aplicação.

4 - Se o método escolhido for cera, deve-se manter a pele firme e esticada, tanto na aplicação quanto na remoção, pois isso evita possíveis irritações. Se o método escolhido for creme ou loção depilatória, realize o teste de reação que consta no verso da embalagem. Respeite o tempo estipulado e prossiga com o uso se estiver tudo bem.

5 - Após a depilação, não aplique nenhum produto cosmético que contenha álcool durante 24h, tais como: desodorantes, hidratantes, cremes à base de ácidos etc. Evite exposição ao sol, praia e piscina.

Fonte: Bolsa de Mulher

Não tem desculpa agora! Pernas cabeludas como a atriz peludex jamais!!

bjãaao

ATUALIZAÇÃO: 64154post_foto BaLaLa me deu a dica da Julia Roberts e erghhh! Se essa moda pega, hein!? Eeeeeeccca!

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Solidariedade Mineira ao Haiti

IMG_4184_3

Sigo a Farra há algum tempo e adoro as roupas de lá. Recebi um email de atualização do blog das meninas que vinha com uma notícia muito tentadora que resolvi “espalhar” por aqui.

A loja está em liquidação (que palavra gostosa essa) e ainda esta ajudando as vítimas do terremoto em Porto Príncipe no Haiti.

Os descontos nas roupas da loja podem chegar até 30% quando doado uma peça de roupa usada.

Para você que está na pindaíba, mas não quer deixar de ajudar, pode levar as  peças que estão “aposentadas” no seu armário para serem doadas a quem precisa.

As doações serão aceitas de 26/01 a 30/01 e serão entregues na semana seguinte aos órgãos de auxílio ao Haiti.

Endereço da Farra:

Rua Antônio de Albuquerque, 710 – Savassi – BH/MG

Rua inconfidentes, 851 – Savassi – BH/MG

Eu sempre digo que o seu mínimo é o máximo para muita coisa.

Neste caso para muita gente.

BeijOs e QueijOs

Delírios de consumo

Oi amores,

Descobri uma promoção imperdível pra quem tá em BH é certeza, nos outros estados não sei!! =/

GRD_827_untitled_bmpJá ouviram falar da Mascara para cílios rímel da Maybelline XXL? Essa da foto! Já viram??

Tá numa mega promoção de R$ 32,99 por R$ 9,99, !

Bacana, né?! Só um detalhe: observem a data de validade! A minha, por exemplo, vence em 06/2010.

No meu caso, atende super bem, afinal, depois de aberta a máscara vence em 6 meses, no máximo, (sabia disso??) e eu estava sem nenhuma (a minha estava aberta a mais tempo que isso e  eu nem sabia desse prazo).

A descrição do produto Português de Portugal!: Graças às microfibras contidas nas suas fórmulas exclusivas, a máscara XXL alonga e dá volume às suas pestanas, garantindo o efeito de pestanas falsas! Em 2 simples gestos, XXL transforma as suas pestanas dando-lhes um alongamento e volume espectaculares!

Ainda não testei, mas depois conto minha opinião!

Existem outros itens de maquiagem em promoção! Vale a pena conferir:

americanas_lojas Lojas Americanas - Rua São Paulo, esquina com Afonso Pena!

Já que eu estava lá… Aproveitei e comprei dois esmaltes:

PRESS-~1                           vai

Rio Doce, da Impala, e Poema, da Risque foto do Vaidosa e toda prosa.

Não tinha nenhum Impala, mas tenho lido muitos elogios à marca e resolvi apostar!

Além disso, comprei um blush tbm! Uma marca que nunca ouvi falar, Marchetti, mas gostei da cor e resolvi testar! Sabe quanto? R$1,99! hauahuah

Nem acreditei no preço e tive que “consumir”! hauhau

Depois conto se presta!

Beijoooos amores!

terça-feira, janeiro 26, 2010

Para alcançar novos rumos…

2443359759_ddf540c836

Esta vai para os comunicadores de plantão.
No começo do ano recebi um email da ABERJE (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) com as datas dos cursos que irão realizar ao longo do ano de 2010. Tem para todos os gostos e áreas da comunicação empresarial: comunicação corporativa, gestão de crise, web writing, inovação da comunicação digital entre outros.
As inscrições são pagas e vale muito à pena participar. Os palestrantes são profissionais atuantes e conhecidos da área de comunicação, que com sua experiência e muitos ‘Cases’ complementam a nossa formação profissional.
Já marquei na minha agenda as do meu interesse e não perco por nada.
Calendário
Para maiores informações é só visitar o site da ABERJE.
BeijOs e QueijOs

Esse espaço é meu!?

SDC10180

Este é o meu primeiro “post” para um blog para meninas. O que escrever? Por onde começar? O que pesquisar? (...) Vou começar pelo básico da escrita: O LIDE , que fornece á você , querida leitora, informações sobre esta pessoa e o que ela pretende por aqui.

Já no 5º período de Relações Públicas, amante de música, moda, chocolate, filmes, poesia e futebol (isso mesmo) o Guia será a minha “caixinha” de informações sobre todas as coisas que rodeiam o meu mundo e que contribui de alguma forma para o seu. O primeiro blog que visitei e me apaixonei foi o da Lú Ferreira, conterrânea e fofa (assim como eu...) me deu inspiração para aceitar o convite da Jé e digitar as minhas peripécias neste espaço. Confesso que não era uma leitora assídua de Blog’s até conhecer o Chata e me encantar com este universo.

Espero que curtam meus assuntos e se divirtam muito neste espaço.

BeijOs e QueijOs

FeH Carol

Make básica em 5 min

Oieee

Tudo bem?

Amores, vocês lembram da Juliana Góes do BBB 8?

Achei um vídeo de make que ela ensina a fazer no canal julianagoesoficial como o nome já diz, é dela.

Ela é uma gracinha! Admito que, quando ela estava no BBB, achava beeeem sem sal, mas depois do vídeo mudei de opinião. Na realidade, não foi bem por causa do vídeo, mas por causa dela mesmo.

Eu olhei pra ela no vídeo e como não reconheci, googlei o nome dela. Apareceram bilhões de coisas, inclusive essa foto aqui:

4634396_babado_juliana_goes_3gente___nacional_500_335

 

Achei a cor MARA! Como sempre quis ser loira ainda quero e entrei em contato com ela perguntando a cor que ela usou já sem esperança de ter resposta e não é que ela me respondeu? Foi super atenciosa, super gracinha!

Obrigada Jú pela atenção!!

É isso, meninas! Espero que gostem do vídeo e COMENTEM!!!!!

Bjuuu

segunda-feira, janeiro 25, 2010

“Max Gehringer para CBN”

Oieee,

Tô de volta com uma dica rápida!

1 Já ouviram falar de Max Gehringer? Esse ai da foto, já viu? É o próprio!

Ele escreve pra algumas revistas, já tratou de diversos assuntos no Fantástico, enfim, ele é phodão! rsrs

Pra quem não sabe, eu estudo Administração e o Mundo Corporativo é o meu futuro se Deus quiser amém!, assim dicas como as dele são muuuito bacana para quem como eu ainda tem pouca vivência nesse mundo!

De segunda a sexta, na Rádio CBN, o Max trata da gestão de carreiras e empresas por volta de 7:50. Achou cedo? Tá dormindo, tá na faculdade (como eu) ou trabalhando e não pode ouvir?

Simples! Basta entrar no site da CBN clicando aqui e ouvir pela internet na hora que quiser!

Melhor ainda! Assine o RSS aqui e receba diariamente as atualizações de comentários dele!

Gostaram? São pequenos comentários, mas muuuito valiosos! =D

É isso, amores!

Bju enorme!

Sorteios na blogosfera – parte 2!

Continuando o post anterior:
sa O Isabela Soledade está sorteando até 31/01 um esmalte Colorama Laranja Cítrico (beeem verão) e uma máscara de cílos Elke na cor roxa.  Clique aqui para participar!



S2020167-1menor O Coisitas Nossas está sorteando até dia 24/02 um kit de mimos composto por:
1 esmalte Risqué - Cor Nude
1 esmalte Marchetti - Cor Azaléia
1 batom Tango - Cor 17 (Um rosinha, cor de boca)
1 eyeliner Jordana - Cor Preto
2 pulseiras - Estampas florais
 Clique aqui pra participar!

avon



O Ludmilla Rossi está sorteando até dia 08/02 um Avon Magix.

Clique aqui pra participar!






1 O Sacola Phyna  está sorteando até o dia 31/03 duas máscaras da marca Eyeko: uma Big Eyes, que é a tradicional, e uma Magic Mascara, que é 3 em 1 (alonga, curva e dá volume). Mara, ne!?
Clique aqui pra participar!



O Borjoux * Girl está sorteando até o dia 28/02:
sorteioddd
1) Removedor de maquiagem bifásico para olhos e rosto Avon;
2) Esmalte Color Trend cor: Tulipa, Avon;
3) Gel firmador hidratante para o corpo " Águas da islandia", Avon;
4) Bolsinha para guardar absorventes (vem com um pacotinho confiance).
5) Toalhinha lavabo roxa com desenhos nature.
6) Esponjinha lilás para banho.
Clique aqui e participe!


paleta O Abrindo o Zíper está sorteando até o dia 31/01 uma paleta Catharine Hill com 30 cores cintilantes e opacas.
Clique aqui e participe!


Acho que é isso tudo! Mão a obra people! Increvam-se rápido: alguns terminam ainda essa semana!!!!
Caprichei!!!
Bjão!!

Sorteios na blogosfera – parte 1!

Olá genteeem,

Acho que todo mundo gosta de ganhar presente, né!?

Encontrei alguns muitos sorteios que estão rolando na blogosfera!

O Futilidade Cult está sorteando até o dia 12/02:

futil2 esmaltes Argento (hipoalergênicos);
1 esmalte Avon (Vermelho Paixão);
1 hidratante para as mãos Avon Naturals Baunilha;
1 conjunto de lixas coloridinhas;
1 livro da Ana Hickman sobre dicas de moda;
1 batom Avon Extra Volume na cor Mauve (um rosa claro brilhante);
1 delineador retrátil preto Avon;
1 kit de amostras shampoo, condicionador e creme para pentear Avon Erva Doce!

Clique aqui pra participar!

 

rayO Essence Mode está sorteando até dia 27/01, um Ray-Ban legítimo!

Clique aqui pra participar!

 

 

bymarinaO By Marina está sorteando até dia 10/02, 1 kit de produtos da Natura para ambos os sexos.

Clique aqui pra participar!

 

 

kitO A Beleza e a Mulher está sorteando até dia 01/02 um kitzinho composto por:

1 perfume Dulce Amore
1 mini sabonete effaclar (amostra)
1 esmalte sereia
1 esmalte marina
1 ansolar fps 30 mini (amostra)
1 avène 50+ mini(Amostra)
1 mini sabonete granado (amostra)
2 minis Vichy Homme (amostras)
2 sombras Mary Kay (Honey Spice e Espresso)
1 batom mary kay Amber Glow

 Clique aqui pra participar!


O Lost in chick Lit está sorteando até dia 20/02 um mega kit:

  • 1 Exemplar do Lançamento da Marian Keyes "Tem alguem ai?" (leia a resenha aqui)
  • 1 Necessier Exclusiva
  • 6 Esmaltes -sortidos- Impala
  • 1  Top Coat Mega Shine Impala
  • 1 Frasco de Tiresmalt da Impala
  • 1 Gel esfoliante para pés e pernas da Pelle a Pelle
  • 1 Cremes para pés e pernas da Pelle a Pelle
  • 1 Sabonetes líquidos   Pelle a Pelle
  • 1 Hidratantes corporal  Pelle a Pelle
  • 1 Brilho Labial Morango Pierre Pardon
  • 1 Máscara para os cílios Pierre Pardon
  • 1 Lápis retrátil para os olhos Pierre Pardon
  • 1 Hidratante labial Pierre Pardon
  • 1 Hidratante H02 Lessenze
  • 1 Lixa decorada Manoella
  • 1 Mini lixa decorada Manoeala

Clique na imagem para participar!

 

spectra_lash

 

A Mi Bags está sorteando até dia 29/01 a famosa 3 em 1, máscara de cílios Spectra Lash da Avon.

Clique aqui pra participar!

 

 

 

O Promos & Artes está sorteando até dia 20/02 um mega kit composto por 7 itens!1

 

 

 

 

2 

Clique aqui pra participar!

Muuuuuuuita coisa, né, gente!

Tem pra todo gosto!

Opção é o que não falta e o que é melhor! Esse é só a primeira parte! Ainda tem outro post de promoção!

Dica: AudioBook “O Segredo”


Oieee,
Entrei rapidinho só pra postar uma dica ótima!
Já ouviram falar no livro O segredo, de Rhonda Byrne?
Eu tava louca pra ler, mas não encontrava tempo e eis que surge a solução: AUDIOBOOK!
Encontrei essa versão no 4shared (falarei dele nos próximos posts) e o que me chamou mais atenção foi a qualidade da narração! Acredito que seja o audio do filme, mas, como não vi, não posso confirmar!
São dois links:
É só baixar e descompactar as pastas. No total de 19 faixas, com 5 minutos em cada, dá pra ouvir fazendo outras coisas!
Gostaram??
Beeeijo

Hãn? Feeds? RSS? O que é isso??

Olá people,
Não disse que voltaria logo? Voltei!
Vim trazendo um assunto que até muito pouco tempo atrás eu nem sabia o que era: o Feed ou RSS não tenho certeza se é certo colocar um OU entre os termos.
rssJá vi essa imagenzinha ai? Então já deu o primeiro passo! É sobre ela que falaremos…
Definição:
[...] é um formato que permite distribuir o conteúdo do seu site de uma forma padronizada que permite que ele seja lido em diversos leitores de notícias. Os endereços que distribuem notícias no formato RSS também são conhecidos como feeds. [...]
Fonte: INTERney
Deu na mesma?!
Eu ajudo! Caaaalma!
Essa foi a grande invenção não exagera dos últimos tempos!
Sabe aquele site que você tanto ama? Melhor ainda, um blog maravilhoso, sempre repleto de post novinhos?
Então pra saber o que há de novo você nesse blog todo santo dia e verifica se ele foi atualizado, certo?! ERRADO!
O RSS é como uma secretária que verifica seus sites favoritos e te avisa sempre que o site for atualizado! Bacana, não é?!
Bacana é pouco, ainda tem mais!
Existem programas ou sites que juntam todos os seus sites favoitos! Esses são chamados “Agregador de RSS”, podendo ser online ou offline! Agora sim seus problemas acabaram! Chega daquela rotina de entrar em mil sites e descobri que nenhum foi atualizado!
Um exemplo de agregador online é o Google Reader. Basta ativar sua conta e cadastrar seus sites favoritos! É uma mão na roda!
Entenderam? Siiiim?! Então já podem assinar o RSS do Guia de Menina e receba todas as nossas atualizações!
Espero que tenha ficado claro! Qualquer dúvida, deixem nos comentários, ok?!
Beijos

Mais uma autora pro blog!

Olááá pessoass,
Tudo bem??
OAAAAGGb6AG2p-aZsMvMXPAPW-6pZ1xQoq60CVLb6mckoZRUcS6TmL-0nr-fqoxC1LGAUgnP4lw1USseW5Gq9icX_NYAm1T1UJo2X8KG8mT8GIfqWiv0KDpygO5TSempre que leio qualquer postagem em um blog de produtinhos pra gente phyna La Roche eu lembro da minha amiga: Nanda!

Tá vendo essa lindeza na foto ao lado? É ela!
Já devia ter dito no primeiro post que a convidaria, porém não tinha certeza fiquei com medo que ela aceitaria e achei melhor não criar expectativas!

A boa notícia: Ela aceitooooou!!!! Iuuupi!!

Logo ela deve vir expor mais um pouco de seu encantamento! =D
É isso, amores!

Da próxima, prometo trazer informação do interesse de todos!

sábado, janeiro 23, 2010

Apresentação formal!

Olá meninas e meninos,



Já tinha algum tempo que eu vinha pensando só faltava coragem nessa coisa de virar blogueira...

Acho que informação nunca é demais e, depois de acompanhar alguns blogs por meses, percebi como algumas coisas que já são tão óbvias para uns, podem ser a descoberta do século para outros.

Minhas musas inspiradoras foram Luiza Gomes do EuCapricho , Tamila do Frescuras de Mulher e a Lilian Maia do Delicia Makeup !

Meninas, musas inspiradoras: Muuito obrigada!


Ah!! Sabe por que o blog tem esse nome? Ajuda da minha amiga do cabelo mais maravilhoso do planeta: Luh Thaiara! Obrigada, amor!

Então, é isso! Finalmente, vou blogar!

Logo, logo trarei muuuita coisa boa para vocês!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...